sábado, setembro 30, 2006

Desabafo do Pensamento

Quem se meteu? Que tem se passado?
Nao sei como isto tornou-se numa violenta tempestade, onde os dias claros nao têm dia para começar.Estupido. Besta. Anormal.
Nao sei como classificar aquela pessoa que outrora já gostei e agora odeio.É incrivel a rapidez das coisas, até mesmo, a inocencia do sucedido, fiquei com muito a perder. Nao fui o unico a sofrer, mas o que me poe mais triste é o facto dos meus amigos estarem preocupados e eu nao saber reagir. Talvez este seja a razao.
Talvez esteja a tapar os ouvidos para conselhos excelentes.
Tenho uma raiva enorme a isto tudo. Porque tudo parecia bom e simples. Comecei a perder os meus pais, familia, amigos e agora uma pessoa que é me muito importante? Mal por mal, tirem-me a Vida. A sério. Nao sei como sobreviver sem ela.Ela tá a sofrer porque o ex dela disse-lhe que queria voltar para ela. Eu vi. Eu vi ontem o vosso beijo e queres que te diga? Logico que nao gostei mas reagi muito bem. Depois do beijo, ela nao quis ceder outro, disse ele.
Agora, achas que eu acredito? Ele gozou com a cara dela muito tempo e por variadas vezes. E quer continuar com este jogo ? Ela não o larga e desculpa-o todas as vezes porque está mesmo apaixonada. Eras capaz de trair alguem amando outra pessoa? Este tipo de pessoas nao prestam. Nao inventem desculpas. Nao digam que traiste porque estavas a precisar de sexo e a tua parceira nao queria. Alguma vez já dialogaste com ela sobre isso?
Tou a falar de assuntos absurdos mas q tem sucedido. Nao com estas pessoas mas com outras. Sao coisas que me chateiam. Pelo amor do vosso Deus!
Não trair é mostrar respeito ao parceira e mostras ao mesmo tempo que és responsavel. Ultimamente so tenho um coraçao fogoso mas a ruir a cada dia que passa. De que vale lutar?Nao vou deixar de lutar por coisa alguma que escondo a 3 anos para não estragar namoros.Nao vou desistir, mas sim, vou à Luta.
Chore o que chore, custe o que custar. Tenho que mostrar a mim mesmo que sou capaz.Fico confuso com o que ela diz e faz. Como se fosse uma caixinha surpresa. Onde cada dia que passasse, reagisse de maneira diferente.De que vale trair?
Ai o caralho, so ando confuso e confundido com tudo e todos.Estou com uma raiva que só apetece gritar a todo o Mundo:Porque é que a Vida é complicada?
É complicada porque sem problemas nao saberiamos o sabor dela.Conversa de quem está bem de saude... Txii..
Se nao é dinheiro, sao amigos. Se nao sao os amigos, é a Escola. Se nao é a Escola, é a Associação. Se nao é a Associaçao, é a Saude. Se nao é a Saude, é pessoal. Foda-se.
Nem que nascessemos para sofrer. Ontem perguntei a ela antes de entrar em MACS se queria o meu apoio e se poderiamos se amigos como antes. Nisto ela vira a cara, lança um sorriso tristonho e foge rapidamente para a Sala. Sem tempo para pensar, corri para o canto mais proximo para chorar. Fiquei lá, só. Voltei à aula cinco minutos depois. Mesmo lá dentro, estava constantemente a olhar pra ela. E olhando pra ela so apetecia chorar e qualquer pessoa que julgasse o meu nome, choraria como uma criança mimada.
Triii.. Tocou prá Saida.Pensando que ia correr tudo bem, fui ao Megadeath sozinho e acendi um cigarro. Derepente, 1001 imagem surgiram na minha mente e voltei a chorar. Continuei a chorar, deixando a minha alma exprimir-se. Tempo depois, Marina foi ter comigo. Perguntou-me o que se tinha passado. Abracei-a com a força toda que tinha e chorei compulsivamente sem conseguir controlar a respiraçao. Olhei para ela e sem fazer barulho, mostrei lhe a cópia do blog.Quando terminou de ler, abraçou e reconfortou-me.Apago o cigarro.Dirijo-me o mais rapidamente para a saida da Escola, ignorando tudo e todos.
Mas depois, pensei que seria injusto, pois a Cátia tem me ajudado bastante.
Dei volta a Escola e fui ter com ela e disse-lhe para ir comigo ao Megadeath.

Lá fomos.Ainda com olhos inchados respondi-lhe às suas perguntas:''Tou tao farto'' isto já passa''agora tou a perder amigos''..
Nisto ela intervem:
''Pergunta a ele se alguma vez amou alguem para chorar por este alguem!"


Dsc, os erros, texto mt grande para ser revisto.
Musica : If tomorrow never comes
Agradecimentos : aos memos.
Imagem : Eu

Bem.. Chocou me um bocado, mas reagi mais que bem! :)

Ontem uma colega minha mostrou a ela o blog que criara (amAr-T) dedicado a ela. [Desde já agradeço o apoio]
Ela leu e respondeu:

Tá mt giro, mas já sabes o que sinto por ti!
Gosto mt de ti mas só como amigo. Tou a passar momentos dificeis e pensava que podia contar contigo. Mas nao, mais confusa fiquei e isto só me afecta e magoa.

Nada mais

TF


Agora..
MAis confusa fiquei..
Só isto colocou me em duvida.. muita duvida.
Não quero criar falsas expectativas, mas... :P
Mas nao quero chorar novamente por ela somente virar-me a cara ontem, por ter perguntando se poderiamos ser amigos como antigamente pelo menos. E tambem perguntei a ela se queria o tal apoio que tinha escrito no Blog..
Ontem foi um dia de choro, puta que o pariu.



Musica : This is the Time - Michael Bolton
Agradecimentos : Nicole, Mikax, Diva, Catia, Bia, JCA, Psnil, Carolina, Xpanhol, Laurina, entre muitos outros. Obg plo apoio.
Imagem: EuÊ e a caka nos anos dela lol