Que maldito hausto desesperante corre-me na boca. Estou cansado sem ter andado muito, estou a suar sem ter exercitado o meu corpo... Preciso de ti. Preciso da água que sacia a sede insaciável.
Caminho nesta estrada e entretanto vou escondendo-me em arbustos e pedras enormes que servem de protecção.. não de obstáculos. Estou a encher-me de suspiros... e um dia vai ser o dia. O dia em que possa acordar e dizer: "Não tenho que viver com este pesadelo escondido...".
Aguardo.. e vou aguardar mais ainda mas entretanto vou sonhando.. planando em algodões fofos que acariciam-me como fosse tu quem o fizesse. Quero ter-te.. aqui e agora. Mas nada.. e quanto a isto não vale a pena forçar mais: já deixamos o tempo responder por si e nada.. Simplesmente existo porque existo.
Se uma pessoa descuida da afectividade por um segundo perde anos de vida. É fenomenal esta estúpida ideia.. Mas pessoalmente é mesmo verdade! Que raio... acredito que um dia hei-de juntar-me com alguém mas.. não estarei na altura de provar-te? Abraçar-te a noite toda e adormecer enquanto admiro a tua face através da fraca luminosidade da forte lua que nos acompanha?
Quero entregar-me à tua pessoa. Vou dar-te espaço e tu a mim vais retribuir.. Estou a enlouquecer! A porra da loucura é uma cena meio marada..
Todos os dias, todas horas, todos os minutos estás em meu pensamento! Estou a alucinar até! Alucino, sim.. com tudo o que disseste que íamos fazer como que fossem momentos mágicos e únicos. Insubstituível... és-me insubstituível.
E em cada telefonema, em cada mensagem... em cada contacto.. sinto que poderás esconder algo que temes mostrar.. mas não sei de que serve esconder isto de mim! Só me tornas uma pessoa cada vez mais maluca e sem ideias.
Enfim, vou sair e relaxar. Ler e em tua pessoa, não pensar...
quarta-feira, abril 02, 2008
Suspiros
postado por O Mundo Contrário às 4/02/2008 01:37:00 da tarde 2 comentários
Mexericar Suspiros
Subscrever:
Mensagens (Atom)