quarta-feira, maio 10, 2006

What'a life :|

Isto está tudo as voltas que nem sei que parte começar...
Sinto que a minha Vida retrocedeu depois de muitas batalhas vencidas e outras perdidas.
Apesar do esforço feito, é uma lastima andar a voltar atrás com alguns problemas que foram levantados com o Vento..
Porque?
É como digo, quando menos se espera, na Bonança, a Tempestade sempre avança..
Avança com aquela força indiscritivel e nao desejável...
Leva amigos, familia... E entretanto fico só.
Sinto que estou rodeado por paredes invisiveis que impossibilita-me de alcançar o próximo..
Impossibilita-me de ajudar..
Impossibilita-me de abraçar..
Impossibilita-me de acariar..
Impossibilita-me de Viver..
Isto vem prolongando desde as férias da Páscoas, e estes autchs, nao são nada bons, pois quando todos se juntam, demonstram uma ferida grave e profunda.
Que monstroosa dimensão poderá ter a Morte. Nao sei, mas será que conseguirei resolver os meus problemas assim?
Por incrivel que pareça, conscientemente sei que o Suicidio não levará a nada, mas nao poderei voltar a atrás para poder apagar todos os momentos que estou arrependido.
Dizem que estou sempre me moldando quando quero integrar nalgum grupo.
Por acaso, nao discordo, mas julgo que nao custa nada moldar um bocadinho para poder ser bem aceite... e experimentar novas mentes, novas maneiras de pensar.
Estou arrependido sim. Estou arrependido por ter me moldado. Mas ja se sabe que nao vou poderei voltar atrás, mas nao sou assim!!
Eu estou sempre divertido, sorrindo brincando, epah, e agora, nem consigo acenar a mao a alguem, e quando o faço, é como se fosse um grande esforço.

Tenho estado a pensar em como as coisas nos afectam tanto quando vem de alguém que nos é querido. A explicação lógica e que toda a gente dá é que como essa/as pessoas são muito importantes tendemos a magnificar o que elas dizem pela sua importância e esquecemo-nos de olhar para as palavras em si como sendo apenas isso: palavras.

É só isto que deixo.. Só...

Musica : Pink Floyd - Wish you where here
Agradecimentos : Nao sinto-me ligado com ninguem :
Imagem : Faked Mirror

3 comentários:

kathy_90 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
kathy_90 disse...

o blog tá espectacular, mas volto a m impôr contra exa ideia maluca e tola k tne agora na tua cabeça.
dizes k preciso de ir á psicóloga, pk th as ideias muito confusas e tu, as tuas ideias tão em ordem???? ñ é o k parece, até msm pk t surgiu essa ideia tola. . .
Ás vezes tbm m apetece fugir, isolar-m em quatro paredes e ñ falar com ninguem, xegando msm a pensar tal como tu, ou seja no suidicio/na morte. . .mas de repente surge-s uma luz dentro da minha cabeça k m faz lembrar tds os momentos bons k já passei na minha vida; penso k smp k preciso th alguem com kem possa contar e/ou desafabar nos momentos menos bons.
Agora,kando tou triste, tu és smp a primeira pessoa a m dizer: "pk tas trsite?? tens uma casa, uma familia e tens amigos..." Então vitor, pensa nas coisas k tu m dizes, estas tbm servem pa ti, ou até msm servem mais pa ti do k para kalker outra pessoa k keiras ajudar.
smp k precisares, já sabes eu estarei aki e estarei smp disposta a t ouvir e a t ajudar.
jinhos

kathy_90 disse...

Gostei mt do teu blog, ta esectacular ( só ñ gsot mt da parte em k voltas a falar dexa ideia maluca k t surgiu, penso eu, desdes sábado).
Dizes no teu blog que t sentes rodeado por paredes invisiveis, as kais t impedem de fazer mts coisas, tais como ajudar; eu ñ concordo com exa afirmação,pk kando alguem tá trsite tu corres logo para ao pá da pesssoa e fazes os possiveis e os impossiveis pa lhe ajudar, e tu sabes mt bem k é verdade.
Dizes k há dentro de ti uma ferida grave e profunda; é normal que t sintas axim, visto k, surgiram montes de situações menos boas durante exe pekeno periodo de tempo, mas verás k mais tarde ou mais cedo tudo s vai resolver e por ixo ñ tens nd de voltara falar na ideia da morte e do suicidio, pk estas ñ levam a lado nenhum, ou pior, só causam mais sofrimento.
Dizes que para entrares para um grupo tens de t moldar um pouco; nisso eu concordo ctg, pk para nos adapatar-mos melhor temos de nos moldar, mas aki vai um conselho de amiga: ñ t moldes muito, pk os teus verdadeiros amigos gostam de ti como tu és e ñ vêem necessidade de t moldares.
Dizes tbm k andas smo divertido, sorrindo e brincando; mas eu sei mt bem, k ixo é só no exterior, pk no interior, existe um vitor k necessida de carinho, de afecto e de apoio e ixo reflecte-s na tal situação da falta de vontade de fazer um simples adeus. . .
E é assim, eu tbm penso mt vezes komo tu; sinto vontade d m isolar, de ñ falar com ninguem, de desaparecer ou até mesmo morrer, mas dps páro e penso no k th de melhor no mundo k são a minha familia e os meus amigos e o kanto eles m ajudam kando eu necessito( e tusabes mt bem dixo, pk és um deles). Então é axim k tm deves pensar, pois tens mt coisa boa na tua vida, entre elas uma família, uma casa e amigos. . .
Pronto já ñ vou falar mais senão nunca mais m calava aki hj e nunca mais daki saía. . .
Vitor já sabes k smp k precisares es estarei aki pa t ajudar e acima de tudo pa t ouvir
MTS JINHOS. . .