segunda-feira, maio 08, 2006

Whats goin' on...?

Ufff ufff ufff!
Whats goin' on?
Fica a pergunta no ar.
Deixa abrir-me um bocadinho: Im fighting for 3 uncomptable loves. Lutando por tres amores incompatíveis, e isto ja me deixa muito chateado e muito duvidoso.
O que faço aqui? A Natureza criou-me para que? Dar amor aos outros e nao ser correspondido?
WHAT THE FUCK!!
Bahh.. apetece-me atirar duma rocha a baixo.
É a primeira vez na minha vida que já pensei no suícidio.
Ultimamente tambem nao tem ajudado tanto.. So penso na Vida e como ela pode arranjar 'algumas confusões' para enfrentarmos. É incrivel a predominancia dos problemas na nossa Vida.
Ja farta uma pessoa. O pior é quando uma vem atras da outra.. Como agora..
Amores incorrespondidos, amigos que apostei pela amizade e agora so quero é desprezar.
Que raiva, ai está apontada outra razão para o suicidio.
E digo mais, sinto me muito bem quando fico bebedo. Sim a serio, sinto me muito bem. O estado insconsciente estará presente e não terei que pensar muito da maneira que irei tomar...
Porque estarei aqui? Porque?
Podem pensar no que quiserem.. Sim podem. Mas nunca terão confirmação porque ai pode ter sido tarde demais..

Um abraço e um beijo...

1 comentários:

kathy_90 disse...

o blog tá espétacular,mas ñ gosto da parte do suicidio. . . ñ deves pensar assim, pk tal com tu estão mts outras pexoas e até msm eu, e tu sabes mt bem dixo, pk costumo falar é ctg. . .
mantem a calma verás k tudo s compõe mais cedo do k tu pensas, agora deixas-t m mt triste com exa ideia do suicidio.
vim agora da tal festa de anos e como já tava trsite, mais triste fikei. . . vitor. . . por favor!!!! tir-m exa ideia da cabeça. . .
sendo axim, eu tbm devia tar a m atirar de uma rcha abaixo, visto k agora sabes o k aconteceu na noxa festa black and white, pela kal tu tanto lutas-t e decorreu mtmtmtmt bem. . .
smp k precisares de falar eu estarei aki, pk kanto mais guardares pa ti pior é. . . basta chamares. . .
mtsmtsmtsmtsmts jinhos
doro-t