sexta-feira, outubro 06, 2006

O que realmente se passa?

Eu tinha dito que realmente não sei o que se passa, por isto peço a vossa ajuda porque nem sei se o problema sou Eu.

Quando alguem diz algo contra o meu pensar, eu sou muito brusco na resposta/reacção.
Até aos professores eu reclamo porque ele nao é da minha maneira de pensar.
Será que estou a ser demasiado egocentrico?
Diz a verdade. Assim vou tomar sempre cuidado com aquilo que faço, com aquilo que digo.
Não sei o que se passa. Tento sempre mostrar o meu Eu Consciencia para não abusarem do meu Eu Interior.
Será que estou a tornar-me uma bestazinha?
Oxalá que não, mas até sinto que por vezes perco toda a razão pelos meus actos. Mas gosto muito de ser sincero. Quer magoe ou não. Porque prefiro ser sincero comigo proprio do que enganar a mim.
Será que estou a ter o procedimento correcto?
Muito complicado explicar. Ufff...
É para verem que de um momento para o outro, eu não consigo controlar a minha raiva.
Não aceito que gozem comigo, e ultimamente, nao tenho falado mal de ninguem mesmo.
Foda-se...
Que se passa?
Ajuda-me a ajudar-me!
Nao quero terminar sozinho.. porque sei o que custa.
Quero voltar atrás:
ser aceites por todos..
Mas ao mesmo tempo nao quero:
vao abusar!


Um abraço a todos..

Musica : Variadas
Imagem : Eu

4 comentários:

kathy_90 disse...

Sempre, sempre sempre atua sinceridade acima de tudo. . .
pa seres bem aceite no mundo k keres entrar tens de ser mt sincero com os outros e acima de tudo ctg proprio.
o k s paxou hj, foi uma ecepção á regra, pois tbm tens de perceber k tens andado um pouco exaltado ctg msm e com o k s ta a paxar com tudo e tds á tua volta.
tens ms é de manter a calma, pk sabes mt bem k ñ t podes enervar, pk ficas . . . ñ keri lembrar exa conversa de ontro dia...)
outra coisa mt importante. tu tens mintes, montes, montes de amigos, que se são teus amigos, sao pk kerem e ñ pk tu os obrigas a ser. assim, nunca digas k tas a t tornar numa "bestazinha" com os k te rodeiam, pk s ixo realmente foxe vdd, hj sim, tavas msm sozinho sem ninguem pa falares, brincares, rires e chorares. . .
NUNCA MUDES!!! NUNCA MSM!!!!

Jinhos e fica bem e alguma coisa ja sabes k eu tou smp aki po k der e vier....adrt***

Anónimo disse...

vitor é sempre bom ser sincero mas nem sempre a sinceridade é o melhor, nem todx levam a bem...ixo ate pode afectar a tua amizade as vezes mas tens montx de amigos e nunka asde akabar sozinho.....olha vitor gxto bue de ti, mas vou te dar um conselho de amiga,n leves as brincadeiras k te fazem a peito, pk kand és tu a fazer tbm sabem levar as tuas (as vexes)...mas n te deixes ir abaixo, és porreiro pa carai.....bjxkidx...fk bem****nicole

O Mundo Contrário disse...

Gostei da sinceridade..! Como já disse..
Se forem sinceros assim aprendo a ser feliz novamente.
Nem sabem o que custa muito estar longe de voces..
Obg pelos coments:D

Anónimo disse...

olha lindo tu na vas acabar soxinho podes ter a certexa disso, pk és uma pessoa mt especial!!!Tens um dom k é faxer com k as pessoas se sentem bem kand estao tristes..nunca percas esse dom!!beijos l.f