sexta-feira, dezembro 28, 2007

Segurança?


Nao pode ser!
Nao é por ser teimoso mas existem forças policiais para alguma coisa! Ou o estado está pagando ordenados e gastando milhões para estarem por aí, encostados num café a tomar uma bejeca ou então, 'patrulhar' e zelar pela segurança... das miudas que andam a passear por aí!

Onde é que isto para?
Assaltos a bancos, quiosques, cafés, ouriversarias, casas com pessoas idosas, agressões, posto de combustível: seremos Lisboa em ponto MUITO PEQUENO?

Atraves de uma rapida pesquisa no Google, fui ao site da PSP e fico na merda: qual a unidade competente para tomar precauções? Isto já fanatismo.. nao são roubos, fanatismos!
Onde já se viu agredir pessoas e entrar pelas suas casas a dentro, mesmo em horarios diurnos? Nao.! Nao estou a dizer que à noite é melhor mas um bocadinho de consideração por aqueles que trabalham!!

E o que nao percebo é isto: como é que a malta pode estar parada numa situação como esta?

TEMOS QUE MEXER! A INSEGURANÇA É REALIDADE, NÃO FICÇÃO!

Ah e temos um exemplo de segurança publica para todo o Mundo! Mais nao digo, senao ainda veem ca a casa agredir-me por estas indignado com o que está a suceder... Afinal, nao podemos esquecer que eles são os sindicalistas que querem menos horas de trabalho, barriguinhas grandes, ou entao uns magricelas com um destacado cacetete e no fim de contas nao podemos tambem esquecer que quem tem razão são sempre os policias... Sim eles teem sempre razão. Quer dizer entre eles mesmo nao há entendimento:


Ups, vou sair.. senao, isto nao acaba!

1 comentários:

Dark Night Walker disse...

Há uns dias atrás, um amigo meu levou uma facada na boca (do lábio em direcção ao pescoço), levou dez pontos, inclusivamente por dentro da boca. E no final, não lhe levou um único tostão. Tal aconteceu às 3 da tarde, perto de uma estrada!!

Não é o excesso de direitos dos polícias. Aliás, quando se vai a tribunal, o criminoso leva muitas vezes a avante, e os policias têm muitas leis em cima deles. O que há é pouca patrulha...

Enfim, talvez um dia isto mude.

Obrigado por comentares no meu blogue ;)
Um abraço