terça-feira, abril 22, 2008

Bloqueado

És um vício maldito.. Uma constante em minha já à anos.

Por causa de ti, fechei o meu coração obrigando-o a respirar só por ti, a ver só por ti, a existir só por ti... e tu ainda gozas com os meus sentimentos e ris. Olhas pra mim.. eu olho nos céus pensando: o que hei-de fazer a seguir, aquela pessoa tem que compreender.. sexo virtual para ti não foi suficiente? Realmente, se na cama fores como foste na net prefiro ficar só pela paixoneta...
Liberta-te! Quero sentir-te! Já basta de promessas. Três anos... Já é tempo! E cumpre o que prometes.. Deixar-me pendurado 30 minutos à tua espera e nada de apareceres foi 'um pouco' da gota de água.. Foi mesmo cena feia! Depois quando estou em baixo pergunto-te porque és insensível e respondes: O que vais jantar hoje?
Fechaste-me e não deixaste amar outras pessoas.. mas a vida tem destas coisas: quando não tenho ninguém.. desespero!! e quando aparecem? Aparecem aos montes e isto só me deixa furioso por não saber quem escolher!
A tua diferença enoja-me e.. apaixona-me! E nalgumas manhãs ligo-te e dizes:
"Não sejas mázinho comigo.. Desculpa estou a chorar.. estou arrependid... "

Não consigo apagar-te! Não consigo esquecer-te!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois lá está , só vem provar que o amor é mesmo fodido ...

Tem paciência com ele ... e de mansuinho o levarás a bom porto .

A questão é vais seguir o nojo ou o que te apaixona?

Abraço do Estranho

O Mundo Contrário disse...

Perfeito o seu nojo apaixona-me..

"A tua diferença enoja-me e.. apaixona-me"

kathy_90 disse...

Ja sabes mt bem o que acho sobre toda esta situçao.

So te digo k ver-te sofrer nam vou! E sabes que sou um bocado determinada nexes axuntos ( quando s trata de ajdar os outros e principalmente aqueles que amo mesmo).

Esquece kem nao te merece, quem nao vale nada, quem tem uma total falta de carisma e personalidade, quem te faz suspirar de tristeza, quem te faz lacrimejar de saudade...Ou vais começar a dizer tal e kal como o outro diz:" Eu amo a pexoa k nao me merece!", "eu nam sou axim!", "tu mandas no teu coraçao kathy, pa tares faland axim? E'?"

Ahhhh NAm vais nam, pk eu ja te dixe e repito...DEIXAR-T SOFRER EU NAM DEIXO!
Levanta a cabeça e segue emf rente pk a vida e' curta demais pa s estar parado numa partida que a vida te pregou...

Va...
BJinx e ja sbes k a mae ta aki
Lobeu*

LusoBoy disse...

Que situação :(. Sei que é fácil falar, principalmente para quem está de fora, mas se ele te faz mais mal que bem devias afastar-te mesmo pois ele não parece sequer merecer-te :(. Espero que consigas resolver isso pelo melhor apesar do sofrimento que as "opções" possam provocar :\.