Que maldito hausto desesperante corre-me na boca. Estou cansado sem ter andado muito, estou a suar sem ter exercitado o meu corpo... Preciso de ti. Preciso da água que sacia a sede insaciável.
Caminho nesta estrada e entretanto vou escondendo-me em arbustos e pedras enormes que servem de protecção.. não de obstáculos. Estou a encher-me de suspiros... e um dia vai ser o dia. O dia em que possa acordar e dizer: "Não tenho que viver com este pesadelo escondido...".
Aguardo.. e vou aguardar mais ainda mas entretanto vou sonhando.. planando em algodões fofos que acariciam-me como fosse tu quem o fizesse. Quero ter-te.. aqui e agora. Mas nada.. e quanto a isto não vale a pena forçar mais: já deixamos o tempo responder por si e nada.. Simplesmente existo porque existo.
Se uma pessoa descuida da afectividade por um segundo perde anos de vida. É fenomenal esta estúpida ideia.. Mas pessoalmente é mesmo verdade! Que raio... acredito que um dia hei-de juntar-me com alguém mas.. não estarei na altura de provar-te? Abraçar-te a noite toda e adormecer enquanto admiro a tua face através da fraca luminosidade da forte lua que nos acompanha?
Quero entregar-me à tua pessoa. Vou dar-te espaço e tu a mim vais retribuir.. Estou a enlouquecer! A porra da loucura é uma cena meio marada..
Todos os dias, todas horas, todos os minutos estás em meu pensamento! Estou a alucinar até! Alucino, sim.. com tudo o que disseste que íamos fazer como que fossem momentos mágicos e únicos. Insubstituível... és-me insubstituível.
E em cada telefonema, em cada mensagem... em cada contacto.. sinto que poderás esconder algo que temes mostrar.. mas não sei de que serve esconder isto de mim! Só me tornas uma pessoa cada vez mais maluca e sem ideias.
Enfim, vou sair e relaxar. Ler e em tua pessoa, não pensar...
quarta-feira, abril 02, 2008
Suspiros
postado por O Mundo Contrário às 4/02/2008 01:37:00 da tarde
Mexericar Suspiros
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
oh fogo ...
Calma contigo ... :(
realmente deve ser horrível pois gostas mesmo da pessoa em questão ...
fazes bem em expairecer , aliviar a cabeça e abstrair-te do que te põe insane , da-lhe tempo , dá-te tempo , dá tempo a vocês ...
Abraço
Vive o moemento presente, sem trsitezas nem angustias de uma falsa verdade alimentada com apenas uma mensagem, uma xamada, um toque...
O tempo é algo único. Se não for aproveitado, todos os outros recursos também não o serão, pois estao dentro dele. Toda existência tem uma razão, pois todos viemos ao mundo por algum motivo, para realizar algo. O reconhecimento do valor do tempo está relacionado com o sentido da vida, na sua mais pura e simples essência de se desenvolver, de se decifrar.
O tempo e a vida estao relacionados entre si...A construçao da verdadeira vida que nos espera, da verdadeira felicidade faz-se com o passar do tempo, com o correr dos dias, com os batucos dos minutos e com os saltos dos segundos. Tomamos consciência do significado da vida, traçando metas e objectivos, onde cada fração de segundo é importantissima para os realizar.
Não importa o êxito ou fracasso, se cada momento foi vivido com toda intensidade, pois somente através das contrariedades da vida podemos perceber que a vida nada mais é do que o Aqui e Agora – o tempo presente, a ser vivido no momento.
Se não viveres cada segundo, cada minuto, com eficiência e dedicação em direção a um objetivo que ja tenhas pensado, o tempo presente simplesmente se tornará o passado, sem nada ter acrescentado à nossa vida e sem nenhuma relação com o amanhã e, perde-se assim um pouco o sentido da vida...
...
A mae esta sempre aqui para tudo o que precisares.. E nao te esqueças que a minha felicidade depende da tua, por isso toca a sorrir.
Um beijo
Jinx
Enviar um comentário