terça-feira, janeiro 03, 2006

Onde posso encontrar a Felicidade se ela se atreve a esconder e a desafiar-me?

Ah pois é..
Onde posso encontrar a Felicidade? A Star1 postou um blog super engraçado mas o problema é o seguinte:Onde posso encontrar a Felicidade se ela se atreve a esconder e a desafiar-me?Se a encontro perco-a passados poucas horas. É da companhia? É da minha maneira de ser? Decerto que já tive muitos e muitos momentos de felicidades, foram poucos, mas aproveito-os ao maximo porque momentos com Felicidade são oportunos!

Musica:Gorillaz : Feel Good Inc.
Agradecimentos : star1

1 comentários:

Danone disse...

Podia dizer-te que quando menos esperares a vais encontrar...como a mim dizem o mesmo...mas o tempo passa e vejo-me na mesma maneira...portanto..nem sei q te diga...apenas...q n desistas e pa ires á luta...