Pois é! Se as pessoas erram e ficam arrependidas(maioria) porque nao dar uma segunda oportunidade?
A segunda oportunidade é capaz de fazer-se arrepender por voltar ou até mesmo, poderá fazer com que a amizade ou relaçao seja mais ligada.
E sentir que os outros deram-nos uma outra oportunidade faz-nos sentir vivos e com muita capacidade de amar e partilhar bons momentos! É aí que tudo se liga: amor, amizade, carinho, brincadeiras, verdades e esquecer de x as mentiras, juntando util ao agradavel, mas tirando sempre o bom proveito dos momentos.
Pois, é necessario tirar bom proveito dos momentos porque quem sabe se nao respiraremos daqui a dois segundos? Poderá entretanto acontecer alguma desgraça! Portanto, acho que a segunda oportunidade deverá de ser dada mesmo que esta pessoa tenha feito a pior coisa do mundo. Será que esta segunda oportunidade nao terá a mesma ligaçao que tinham na primeira? Claro... Nao duvido até, mas com o tempo tudo volta ao mesmo.
E como o meu irmao disse ontem: Depois de um bom tempo vem a tempestade e vice versa.
Hoje sinto-me contente porque eu e o meu irmao tivemos a primeira conversa de adultos ontem a noite.(Mas sempre lavando roupa suja, enfim.. :ufff:!
Vale a pena tentar.. Mesmo que saiamos dali derrotados e esgotados, pois, vê lá se ficas arrependido de nao ter aproveitado a oportunidade? Ficarias de facto triste porque voltar atrás no tempo, nao existe! (E oxala continue assim)
Fico contente porque se soubermos lidar com os outros e corrigir os problemas dos outros a convivencia em sociedade é sempre uma coisa boa. Aprendemos sempre algo e ensinamos tambem!
Bom dia p'ra voces e nao se esqueçam!
Depois da tempestade vem a Bonanca, e depois da Bonança vem a Tempestade!
''Agasalhem-te'' (ironicamente dizendo)
Musica : Placebo - The Bitter End
Agradecimentos : Ao meu irmao.. Oxala que nao me arrependa.
sexta-feira, janeiro 06, 2006
Porque nao uma segunda oportunidade?
postado por O Mundo Contrário às 1/06/2006 11:13:00 da manhã
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário